quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Agora sim, permito-me desfrutar das minhas merecidas férias!

Gostaria de agradecer a todos que se dispuseram a me acompanhar durante a caminhada que fiz ao longo do ano;
aos beijos de carinho;
aos abraços de afeto;
ao dar as mãos como forma de gratidão;
aos que somente permaneceram ao lado como forma de apoio. 

Meu singelo reconhecimento a todos que me ofereceram a sua luz durante os meus dias nebulosos... que me mostraram o brilho do sol mesmo diante da obscuridade da noite.

De 2013 eu carrego muito aprendizado; muito estudo; muitas amizades; o medo do desconhecido, mas também a satisfação por tê-lo feito parte integrante do meu percurso. Carrego, sobretudo, muitas mudanças. E foram as mudanças, por vezes desconfortáveis, que me permitiram continuar.

Meus votos de Boas Festas a todos aqueles que a cada dia contribuem para o meu crescimento e me permitem enxergar que a vida é repleta de novas possibilidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário